
Diego luz
Diego Luz
Disco Caminhar (2020)
Pra caminhar com coerência as vezes é preciso frear o passo e equilibrar tudo que de fato nos move. Esse é o tom do terceiro disco do músico e compositor Diego Luz.
Disco que conta com a produção do multi-instrumentista João Oliveira - uma das grandes influências de Diego.
Após o lançamento de seu segundo disco, Deriva, alguns projetos provocaram o seu senso criativo. Como o projeto Coletivo Música Taubateana que traz em sua proposta a união de compositores Vale Paraibanos dentre eles o consagrado Renato Teixeira.
Influência essa vista na canção “Grande Mercadão Veredas” composta em parceria com os músicos Gustavo Lessa e Lucas Bernoldi – Canção que levou todos os prêmios da primeira edição do Festival Nacional de MPB Celly Campello que ocorreu em 2017.
Diego também integra os projetos Confraria Musical, Rude Dog Ska e AÊ. Todos esses em processo de produção de seus primeiros discos.
Cada projeto o provoca de forma diferentes e frutos também são colhidos de todo esse trabalho.
No ano de 2018 Diego participou do Programa do Ratinha no SBT ao lado da banda Confraria Musical no quadro Dez ou Mil, onde saíram vitoriosos.
O Ano de 2019 é marcado com os prêmios de Aclamação Popular e 3º lugar na terceira edição do Festival Nacional de MPB Celly Campello com a canção “Não Vá Perder”, composta em parceria com o músico Gustavo Lessa e interpretada ao lado da banda a Rude Dog Ska.
Toda essa caminhada impacta e contribui para que o terceiro trabalho solo de Diego Luz seja mais maduro e coerente.
Disco que fala sobre esperança, desamor, acaso e a necessidade de perseverar em meio a toda a adversidade imposta a quem se propõe a cantar o que o move.
Hoje dedica sua arte e tempo ao projeto Confraria Musical.

pedro freire
Pedro Freire, cantor/compositor/instrumentista
Nascido em Taubaté, Vale do Paraíba. Vindo de uma família musical, aprendeu os primeiros acordes com seu pai e irmãos. Logo, na adolescência, deu início a sua carreira com pequenas apresentações em festas de família, festa de amigos e alguns bares da região. Hoje, com 4 discos gravados de diferentes estilos, dentro da Música Popular Brasileira e vários trabalhos gravados na Internet, integra alguns grupos importantes no Vale como: Confraria Musical, Trupe Café Com Canela, Reggae AÊ e Coletivo Música Taubateana.
Já dividiu o palco com grandes artistas da nossa MPB como: Renato Teixeira, Chico Teixeira, Grupo Paranga, Zeider (Planta e Raiz) e Fernando Anitelli (Teatro Mágico).
Participa de grandes festivais de música importantes na região, sendo Vencedor dos dois últimos "Festival de Marchinha de São Luis do Paraitinga".
Hoje integra os projetos Confraria Musical e Trupe Café Com Canela.

tiago tizil
Natural de Taubaté,SP, começou a tocar em um projeto social de Taubaté, na Famuta em 1999. Em 2000 começou a participar em concursos e festivais de bandas e fanfarras pelo país, em 2007 entrou no curso de Trombone Tenor no conservatório “Maestro Fêgo Camargo", no mesmo ano ingressou na Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté. E começou a tocar em grupos musicais e bandas de baile de Taubaté e região, mas sempre trabalhando paralelamente em projetos sociais.
Em 2011, começou a estudar com o Trombonista americano Todd Murphy, enquanto era estagiário na Bamuq, em 2012 entrou no curso superior de Licenciatura em Educação musical. Em 2013 começou a atuar em vários gêneros musicais como: erudito, jazz, choro, samba, etc.
Se apresentando com bandas e artistas nacionais, como: Chico Oliveira Big band MetalManeira, Mistura e Manda, Maroca, Star Band, Banda São Francisco, Banda aTropa, Rafinha Acústico, Pedro Freire, Diego Luz, Marcinho Moreira, Galvão Frade, Moreno Overá, Luara Oliveira, Suzana Salles, Zeider Pires, Bnegão, Fernando Anitelli, Salgadinho, Arlindinho, Dudu Nobre, Sombrinha e Eliana de Lima. Com o tenor Ricardo Tamura com a Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté, músico na banda Banguela, banda de apoio do Festival de Marchinhas de São Luiz do Paraitinga.
Em 2014 concluiu o curso de Licenciatura em Educação Musical e começou a trabalhar com o Low Brass da Famuta. Em 2015 se apresentou na Alemanha, e no mundial de bandas na Dinamarca, ambos juntamente com a Famuta e a Banda Sinfônica de Taubaté.
Trabalhou como sócio educador no projeto guri e como supervisor do ensino de música no programa de escola de período integral na prefeitura municipal de Taubaté. Já se apresentou inúmeras vezes no festival internacional de música de Campos do Jordão.
Atualmente leciona na Fundação Lia Maria Aguiar, e leva sua arte para os projetos Grande Banda do Sertão, Rude Dog Ska e Confraria Musical.

yuri coks
Yuri Coks - Baixo e Voz
Yuri Coks é Baixista há 21 anos, começou ainda garoto aos 13 anos e nunca mais parou. Nessas duas décadas de estrada tocou praticamente com todos os artistas e bandas da região. Dentre elas a Delirious Jam, que atuou por 11 anos. Banda cover de relevância no cenário Rock no Vale do Paraiba, litoral e São Paulo. Baixista também dos projetos solos dos parceiros de Confraria: Diego Luz e Rafinha. Assim participando de shows, gravações e arranjos. Já tocou com Renato Teixeira, Fernando Anitelli (O Teatro Mágico), Zeider (Planta & Raiz), Juninho Marassi e Gutemberg em ocasiões diferentes de sua carreira. Com a própria Confraria Musical se apresentou em rede nacional no Programa do Ratinho em Agosto de 2018 no quadro “Dez ou Mil”. Além de tocar baixo na banda, canta alguns clássicos do rock internacional, tendo em vista que é um apaixonado pelo gênero.
A música virou negócio de uns anos pra cá, depois que abriu a Total Jingles, em parceria com o seu sócio/parceiro de Confraria, Luy Azevedo. A empresa destina-se a criar jingles para os clientes em todo meio de comunicação (radio, tv e internet).
Também é produtor do programa Live 99 da Rádio 99fm, na cidade de Taubaté.
Hoje, além da Confraria Musical atua nas bandas: Outs, Violeta Genciana e Delirious Jam.

luiz azevedo
Luy Azevedo nasceu em 1980, no interior de São Paulo, mas sempre desenvolveu seus trabalhos e estudos na capital paulista.
Sua ligação com a música teve origem muito cedo com grande incentivo de seus pais que eram amantes da música e também com seu avô materno um colecionador de discos de vinil. Este certamente foi o ambiente responsável pelo despertar musical em sua infância. Aos 11 anos de idade começou a aprender com seu pai os primeiros acordes de violão.
Iniciou seus estudos de guitarra com o guitarrista Luis Amadeus em meados de 1995, onde estudou por 3 anos. Após estes anos de estudos participou de workshops nacionais e internacionais fazendo aulas sem um programa definido com alguns professores da sua região e da capital paulista. Em 2001 iniciou o seu curso na Faculdade Santa Cecília (Fasc-Música), tendo aulas com o mestre Cléber Assumpção. Em meados de 2001 cursou aulas particulares com Sydnei Carvalho em São Paulo. Depois de uma parada para dedicar-se aos palcos, Luy voltou a cursar licenciatura em musica em 2011 pela UNIMES.
Durante todos esses anos de estudos aprofundados no seu instrumento de paixão que é a guitarra, descobriu na música instrumental sua maior devoção. Influenciado por grandes nomes da música brasileira como Heraldo do Monte, Hermeto Pascoal, Hélio Delmiro, Nelson Faria, Pollaco, Mozart Mello, e do Jazz e Fusion como Mike Stern, Scott Henderson, Chet Baker, Miles Davis, John Coltrane, Charlie Parker, Pat Metheny, Paul Jackson JR, Normam Brown, George Benson, Wes Montgomery, entre outros, seu estilo foi se desenvolvendo.
Como todo grande admirador da guitarra, soma-se a influência sofrida pelas bandas de rock e blues que fizeram parte da sua adolescência. Tocando profissionalmente descobriu a vertente da Black Music, cenário musical que vem sendo o foco principal nos shows e também em suas composições.
Tocou em bandas como Santacrüz, Epthe, Allgroove, GUILESSA, Rafinha Acústico, Hellen Caroline, entre outras. Se apresentou com vários músicos do circuito São José dos Campos-São Paulo, Bira (Jô Soares), J J Jackson, Will Marquês (O Teatro Mágico), Osmar Barutti (Jô Soares), Izzy Gordon, Higor Rocha (Ídolos 2011), Jadiel (Banda Black Rio), André Mota (Maloka Chic e Paula Lima), Paulo Meyer, Junior Meirelles (The Voice Brasil), Dani Montuori (The Voice Brasil), Dom Paulinho Lima, Alissa Sanders, Leo Maia, Vinícius Zanin (The Voice Brasil), Leandro Buenno (The Voice Brasil), Kall Medrado (The Voice Brasil), Tony Gordon, Luana Camarah (Banda Malta) Rafaela Faria (The Voice Brasil), Julinho Marassi e Gutemberg, Renato Teixeira, Fernando Anitelli (O Teatro Mágico), Zeider (Planta & Raiz) e nomes da guitarra como Kiko Loureiro.
Atualmente dedica sua arte aos projetos Confraria Musical e Duo de Jazz Luy Azevedo e Matheus Souza.

matheus souza
Fez participações com diversas bandas do cenário do jazz e instrumental, fazendo parte da última formação da BBjazz, banda do Bira do programa do Jô.
Já integrou os projetos Rude Dog Ska, foi primeiro trompete na "Taubaté jazz orchestra" e solista da "Taubaté big band" e "Barker's big band". Também dividiu o palco com artistas de prestígio nacional, fazendo parte da banda O Teatro Mágico, durante a turnê Luzente, e Zeider do Planta e Raiz.
Atualmente trabalha nos projetos Confraria Musical e Duo de Jazz Luy Azevedo e Matheus Souza.

Xandão matheus
Xandão Matheus traz em sua estrada mais de 50 discos gravados de diversos artistas, mais de 3 mil apresentações e dentre elas já teve a oportunidade de se apresentar para mais de 60 mil pessoas como baterista da banda Gugles.
Idealizador de vários projetos na região do Vale do Paraíba, hoje dedica sua arte e tempo para o projeto Confraria Musical.